Com diversos projetos musicais para este ano, o cantor e compositor, Jarbas Lima, de 53 anos de idade, grava neste mês, um clipe de uma de suas obras musicais. Escolhida pelo próprio artista, a música Idem vai ganhar uma pitada de trabalho audiovisual. Segundo o artista, a data de lançamento ainda será divulgada, pois o clipe começa a ser gravado ainda na primeira quinzena de fevereiro.
“Meu público merece um bom trabalho. Por isso resolvi escolher essa canção de minha autoria para este meu clipe. Um trabalho que, com certeza, vai ser mais um sucesso e um grande passo para minha carreira”, conta.
Créditos: Arquivo pessoal
Carreira
Natural de Tucuruí, Jarbas Lima começou sua carreira na década de 80, onde compôs o seu primeiro trabalho, a música “Pensamento”; Em 1982 o cantor e compositor participou do Festival do Centro Urbano da Marambaia, onde conquistou o terceiro lugar; No mesmo ano conseguiu o título de primeiro lugar como melhor intérprete, no Festival Paraense; Jarbas foi integrante das bandas Ronisom, banda Magia, banda Decaps, grupo Opção, onde teve a oportunidade de gravar seu primeiro LP e Cd, banda Fiesta e Massay; O tucuruiense já foi puxador de escolas de samba em sua terra natal, e, também, puxador toadas de grupos folclóricos no município de Itaituba; Jarbas já se apresentou em diversas cidades do Estado do Pará, gravou vários cds regionais, e sua última conquista foi em 2018, quando ganhou o Festival de Música de Ananindeua, como melhor intérprete.
Jarbas afirma que além do clipe, há, também, outros projetos para este ano. “Vou gravar um novo EP, montar meu novo show, e claro, gravar outros clipes. Hoje em dia a internet impulsiona bastante o nosso trabalho, e eu tô embarcando nesses trabalhos e caminhando com a tecnologia”, diz Lima.
Por: Assessoria de Comunicação