Assessoria de Comunicação
1 min de leitura
12 Apr
12Apr

Seguindo um estilo musical pop romântico , a letra foi inspirada em um romance à distância que não deu certo. “Ela morava em outra cidade, a 50 km de distância da minha. Não conseguíamos  nos ver muito, nossas vidas eram muito diferentes e o relacionamento acabou não dando certo”, comenta.


Natural do Rio de Janeiro, Kimz já morou em Vitória e, atualmente, reside em Belém/PA, junto com o seu pai, Joaquim Motta, vocalista da banda Catedral.


A convivência com a música vem desde criança. Aos 08 anos de idade, começou a fazer aulas de canto para aperfeiçoar as técnicas e afinação. “Brinco que canto desde que abri os olhos no mundo. Sempre tive a influência de uma família muito musical, onde a música era muito presente no dia a dia”, afirma o cantor.


Além de cantor, Kimz também é compositor. No total, possui 30 músicas autorais. “O processo de composição é algo muito único. Acho que cada artista deve ter o seu. Comecei a escrever músicas muito novo, mas até surgir algo que eu considerasse decente, demorou um pouco. Todas as minhas músicas eu escrevi no mesmo período de horas, entre a madrugada 00:00 até às 05 da manhã. Acho interessante e engraçada essa coincidência. Creio que isso tenha acontecido pelo motivo de chegar em casa de algum lugar com inspirações, e uma oportunidade de colocar os sentimentos pra fora em algo que é uma terapia também”.


Sua principal inspiração musical é o Ed Sheeran, seu cantor favorito. “Tenho tatuado no meu braço seus álbuns que me inspiram desde 2011”. Apesar de seguir um perfil pop, Kimz também tem como inspiração a banda Catedral, que cresceu ouvindo e sabe todas as músicas. Taylor Swift é Jão também são os seus cantores favoritos. “Para mim, a música é um jeito de você tocar o coração das pessoas. Esses artistas escrevem e cantam músicas que mudam a vida de pessoas. É nisso que acredito e é isso que quero que aconteça com as minhas músicas”, finaliza.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.