1 min de leitura
06 Jul
06Jul

Recém-lançada no cenário musical paraense, Karina Brito não esconde para o que veio. De modo nada oficial, levando brega e tencomelody ao público, a cantora iniciou a carreira em 2018, através de um convite inusitado para assumir o comando de uma banda. Mas nem tudo foi flores desde o início da carreira.


Natural de Belém do Pará, Karina Brito resume o início de suas experiências musicais. A artista de 29 anos explica que sempre foi de escutar muita música e cantar desde criança, quando ainda tinha 6 anos de idade, em dezembro de 2000.


"Foi quando participei dos corais de igreja e algumas apresentações em colégio. Mas na maior parte do tempo sempre cantei para mim mesma. Na hora de cantar na frente de alguém eu literalmente travava! Fico feliz de ver que eu consegui vencer esse medo e, hoje, não cogito fazer outra coisa", recorda a cantora.


Ainda segundo Karina, o convite inesperado para estar à frente de uma banda surgiu num momento de muita insegurança, uma vez que, até então, a convidada nunca tinha tido experiências com público ou qualquer conhecimento de técnica vocal.


"Antes, eu não cogitava levar a música como profissão, porque havia muitas inseguranças em relação a isso. Mas sem pensar muito encarei o desafio e, desde lá, as oportunidades foram aparecendo e não parei mais. E fui conquistando um público que começou a me acompanhar nos shows", diz.


Por: Assessoria de Imprensa

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.