O escritório Sá Souza Advogados realiza nos próximos dias 13 e 14 o evento “Liberdade na Amazônia”. Será das 18h às 22h, no auditório do edifício Rogélio Fernandez (Tv. Quintino Bocaiúva, 2301), no bairro da Cremação, em Belém. As inscrições podem ser realizadas por meio do instagram @lucassacriminal e custam apenas cinco quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados ao abrigo João de Deus.
“Serão dois dias em que debateremos sobre as questões mais atualizadas a respeito do direito à liberdade no inquérito policial em casos do Tribunal do Júri, Lavagem de Dinheiro e de repercussão. Com exemplos práticos e estratégias sérias, buscaremos que os participantes saiam aptos a defender a liberdade, desde o inquérito até o Supremo Tribunal Federal (STF), com tranquilidade e segurança”, explica o advogado criminalista Lucas Sá, CEO do escritório e responsável pela ação beneficente.
Lucas explica que, em Belém, o abrigo é responsável por cuidar de mais de 30 pessoas em situação de rua e idosas, acima dos 40 anos. “Para a inscrição, cobraremos que tragam, no dia do evento, no mínimo, cinco quilos de alimentos não-perecíveis, como leite em pó integral, massa para mingua e massa para sopa”, solicita o criminalista.
Serviço:
LIBERDADE NA AMAZÔNIA
Data: 13 e 14 de dezembro
Horário: Das 18h às 22h
Local: Auditório do Edifício Rogélio Fernandez (Tv. Quintino Bocaiúva, 2301), Cremação, Belém/PA
Inscrições: instagram @lucassacriminal
Valor: cinco quilos de alimentos não-perecíveis (entregar no dia do evento)