1 min de leitura
14 Mar
14Mar

Ao lado de outras empresas brasileiras, a Equatorial Pará também está participando com ofertas especiais do MegaFeirão Serasa e Desenrola, aderindo assim ao maior mutirão nacional já formado para combater a inadimplência no país. O mutirão contra o endividamento conta também com a participação do Programa Desenrola Brasil e tem atendimento presencial nas agências dos Correios.


Os descontos oferecidos pela distribuidora de energia no MegaFeirão variam de 62,3% a 93,2%e são oferecidos para usuários que estejam em débito há até 1.870 dias. A Equatorial Pará atende usuários em 144 municípios do estado, segundo dados oficiais.


Ao todo, 9,13% dos paraenses estão com pendências em aberto com suas contas básicas, segundo o Mapa de Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa. Além de energia, o segmento de contas básicas inclui também as dívidas de água e gás.

Como visualizar a dívida e pagar


Para aderir ao Mega Feirão, a Equatorial Pará disponibilizou exatamente 286.163 mil ofertas na plataforma Limpa Nome da Serasa, com pendências aberta há até 1.870 dias de inadimplência. O ticket médio dos débitos com energia dos paraenses chega a R$ 926.


Os consumidores podem visualizar suas dívidas com a Equatorial e quitá-las através do site da Serasa, do aplicativo Serasa disponível no Google Play e na App Store, ou entrar em contato pelo WhatsApp. Mas atenção: o único número de WhatsApp da Serasa é o (11) 99575–2096. Observe se é com esse número que você está conversando, evite ser vítima de fraude.


Para aproveitar ofertas de outros segmentos (débitos de cartões de crédito, referente a empréstimos, lojas de varejo, faculdades, empresa de telefonia e outros), consumidores de todo o país podem acessar os canais oficiais da empresa até 28 de março e negociar com os descontos especiais.

MegaFeirão online:


Site: http://www.serasalimpanome.com.br
App Serasa no Google Play e App Store
WhatsApp 11 99575–2096

MegaFeirão presencial:
As negociações também ocorrem de forma presencial nas agências dos Correios de todo o Brasil.

Por: Assessoria de Comunicação Serasa.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.