Foi ainda nas comemorações em família, realizadas em meados dos anos 80, no bairro da Marambaia, em Belém, que o produtor musical e DJ Kenedy despertou o interesse pela música até os dias atuais. Aos 49 anos, ele relembra como tudo começou. “Na época, com pouca idade, eu era o responsável por toda a seleção musical dos meus tios, que aos finais de semana gostavam de tomar uma gelada e curtir um som.
Eu era encarregado de ficar trocando de música naquela antiga vitrola que meus tios tinham com uma imensa variedade de vinil”, relembra Kenedy. A partir daí, segundo ele, começaram a surgir os convites para tocar em aniversários de amigos e parentes. “Nos anos 90, conheci três amigos e, juntos, nós formamos a Equipe Ilumisom. Fazíamos festas e também éramos convidados para tocar em várias outras, no bairro da Marambaia. Com o passar do tempo, fomos ficando conhecidos e começamos a ser chamados para tocar em vários bairros de Belém”, conta.
“Atualmente, eu toco estilos mais dançantes, que relembram os anos 80, 90 e 2000. Me sinto muito satisfeito em ver a galera vibrando, enquanto eu toco as músicas que as pessoas gostam de ouvir. Meu maior prazer é poder fazer a alegria do público”, comemora.