O Coletivo Cunhantã se prepara para lançar no mês de agosto, o videoclipe da música "Minha avó já me dizia", com inspirações e referências regionais, com destaque para o ritmo do carimbó. O trabalho previsto para ser lançado no dia 26 de agosto, conta com produção e composição de Tarinny Lopes e Ly Rabello.
"A canção fala da resistência feminina que passa de geração para geração. A música surgiu, inicialmente, com uma fala que a avó da Tarinny, Dona Nilze, sempre diz pra ela, que é sobre ser e fazer o que quiser. Queremos que mulheres ouçam e se identifiquem com este nosso trabalho incrível que, em breve, será lançado", diz a integrante do coletivo, Priscilla Sales.
Na ficha técnica do clipe estão Erica Santos e Tarinny Lopes na Direção; Produção executiva de Edna Marques; Figurino Priscila Sales e Lourdes Martins; Maquiagem Alessandra Monteiro; Making-off Yasmim Moura; Roteiro Tarinny Lopes e Direção de fotografia, Vitória Guarany.
Sobre o coletivo Cunhantã: Formado em 2020, em Belém do Pará, o Coletivo Cunhantã surgiu no cenário musical paraense apresentando uma pluralidade cultural do norte com o intuito de mostrar a capacidade e força feminina através da dança e da música regional; Em suas apresentações, o coletivo busca inspirações em grandes artistas da terra como: Sereias do Mar, Suraras dos Tapajós, Carimbó da Maria, Dona Onete, Nazaré Pereira, Mestra Nazaré do Ó, Mestre Verequete e Curimbó de bolso.
"Queremos um videoclipe simples, bonito e que passe a nossa mensagem", finaliza Priscila Sales, do Coletivo Cunhantã.
Por: Assessoria de Comunicação.