As obras de construção do aguardado Coco Bambu marcaram, oficialmente, o início da expectativa de chegada do restaurante com especialidade em frutos do mar, em Belém do Pará, no Shopping Bosque Grão-Pará, no segundo semestre deste ano. Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, o Coco Bambu, possui capacidade para 500 lugares e se destaca por juntar cardápio diversificado com opções que agradam todos os públicos, ambiente sofisticado, aconchegante, a preço justo.
O Superintendente do Shopping, Boby Munhoz, falou sobre a expectativa em receber o restaurante no segundo semestre. “O Coco Bambu por muitos anos foi uma referência de restaurante cearense. Hoje, podemos dizer que o Coco se tornou uma referência nacionalmente reconhecida de restaurante, com decoração rústica e elegante, que oferece aos clientes um amplo e variado cardápio de frutos do mar. Por isso, para nós do Shopping Bosque Grão-Pará, é uma honra ser o local escolhido para que o Coco Bambu escreva sua história aqui no Pará. Estamos ansiosos com essa inauguração, em breve”, relata.
Para o presidente do Shopping, Fabrício Cavalcante, a inauguração do Coco Bambu marca o sucesso e crescimento do Bosque Grão-Pará, em especial durante o ano de 2021. “Mesmo com os desafios causados pela pandemia da covid-19, o último ano representou um crescimento significativo para Grão-Pará. Agora, neste ano de 2022, a inauguração do Coco Bambu marca uma nova fase do Bosque Grão-Pará, ainda mais promissora.” Afirma.
A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1990, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira. Hoje, quase 17 anos depois, o restaurante chega a Belém, consolidando o sucesso da culinária cearense Brasil afora.
Endereço: Av. Centenário, 1052 - Mangueirão, Belém - PA, 66640-150
Site: https://bosquegraopara.com.br/
Telefone: (91) 3218-6100
Instagram: @bosquegrãopará
Por: Raisa Araújo/Assessoria de Imprensa Shopping Bosque Grão-Pará.