Assessoria de Comunicação
1 min de leitura
04 Jun
04Jun

Nascido em Belém, o escritor Cláudio Guilhon é formado em Medicina pela UFPa, com especialidade em Oftalmologia e Medicina do Trabalho e capitão de fragata da reserva da Marinha do Brasil, exercendo suas atividades profissionais em Belém. 

Membro imortal da Academia Paraense de Letras e presidente da Sociedade Brasileira dos Médicos Escritores no Pará, iniciou, em 2010, o estudo da doutrina espírita e desenvolvimento da mediunidade.

Com vários livros publicados, alguns psicografados, ditados pelo espírito Rita de Cássia, uma freira nascida na Itália, em 1381, como “Luzes no Passado”, lançado também na Espanha, “Vícios Terrenos” e “Brasília, coração de um país”, entre outros, o escritor Cláudio Guilhon explica que os pensamentos do espírito Rita de Cássia transmitem mensagens de tolerância, aprendizado, amor ao próximo e boa convivência.

“Independente da religião, os meus livros contribuem para o autoconhecimento, através de exemplos vividos por pessoas  em diversas situações que fogem dos padrões de rotina, mas que nos ensinam sobre os problemas diários que enfrentamos. 

Dr. Cláudio está com mais uma obra saindo do forno. O seu próximo livro, “Tempestade do Além”, da editora Lugar de Sol, tem a capa assinada pelo próprio autor e a Segunda Guerra Mundial, bem como a imigração italiana para o Brasil como cenário e tema. A obra será lançada no dia 07 de junho, às 18h, na Academia Paraense de Letras.  

Serviço:

Noite de autógrafos do livro “Tempestade do Além”, de Cláudio Guilhon

Data: 07 de junho, às 18h

Local: Academia Paraense de Letras - Rua João Diogo 235. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.