1 min de leitura
26 May
26May

Em 30 de junho de 2018, a dupla Chiquinho do Acordeon & Benigna Samselski e banda apresentavam para o público um trabalho inédito onde, anos depois, fizeram a dupla ganhar destaque no cenário musical paraense. O disco conta com 19 faixas e participações especiais de Mara Santos e Sergio Frade. Com canções que fazem sucesso até os dias de hoje, o CD físico está disponível, também, nas plataformas digitais. O trabalho contou com a produção musical de Dames Santana, Chiquinho do Acordeon e foi gravado no dia 02 de junho de 2018, no Estúdio TOP 3, em Belém do Pará.

"Esse CD possui canções inéditas e grandes clássicos da música brasileira, como "Espumas ao vento" , "Impossível acreditar que perdi você" e os nossos autorias "Diz que me ama", "Demorou mas chegou" e "Cidade Pai D'Égua", composto por mim e pelo Chiquinho. Foi um trabalho que contou com o apoio de diversos parceiros e foi lançado, no dia 30 de junho de 2018, na famosa "Casa do Gilson", relata Benigna.

Desde 2018 a dupla vem realizando inúmeros trabalhos na música, como parcerias, shows e gravações de músicas autorais, com o intuito de apresentar pro público o melhor da música brasileira, em especial, nordestina.

Quer conhecer mais sobre o trabalho da dupla, então acesse as redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook:   https://www.facebook.com/ChiquinhodoeBenigna/

 Instagram: https://instagram.com/chiquinho_benigna_banda53?utm_medium=copy_link


Por: Assessoria de Comunicação.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.