1 min de leitura
10 May
10May

Com uma trajetória longa no mercado da música, o DJ Carlinhos Dhuran conta, em detalhes, sobre sua trajetória no cenário  musical. "A gente faz parte dos encontros e desencontros de tantas pessoas. Eu já tenho uma carreira longa como DJ, e estou muito feliz, mais feliz agora com a realização dos meus sonhos. A gente, de certa forma, está aqui na luta. Mais um guerreiro na trincheira defendendo o seu trabalho e querendo apenas mostrar pro público um pouco do seu trabalho", disse. 


"É uma honra ser do Norte. Eu sempre digo que a gente não pediu para nascer nortista, a gente teve a honra de nascer. A outra maior honra é ter nascido paraense", completou. Carlinhos detalhou como se inseriu na música e também falou das parcerias com outros DJ's. O artista também destacou os impactos que a pandemia causou na vida dos artistas.


"Eu era muito fascinado por música, e com os amigos resolvemos montar um trabalho dentro de casa mesmo, pra ver se a carreira como DJ dava certo. A gente nem esperava o que viria mais na frente. Comecei a pegar gosto, ia me apresentar nas casas de amigos, em aniversários e nem cobrava. Fazia com prazer, era meu hobby. Os anos foram passando e eu fui vendo que tocar, fazer um set-list bacana para a galera, era algo que eu queria como profissão, e olha aí. Com uma carreira consolidada aqui pelo Estado, reconhecido por fazer algo que eu amo de paixão", conta Dhuran.


"Tenho feito muitas parcerias com outros Djs daqui do Estado do Pará, e, também, de outras regiões. A gente se ajuda, a gente faz um trabalho junto e assim vai ganhando o pão nosso de cada dia", pontua.


Sobre o artista:  
Aos 14 anos de idade, DJ Carlinhos Dhuran junto com os amigos começaram o interesse pela música; Dois anos depois o DJ começou a tocar em festas americanas e boites da capital paraense; Com pouco recurso para comprar equipamentos de som, Dhuran e os amigos usavam o vinil para realizar as suas apresentações e fazer a alegria do público. O artista paraense tem se destacado nas noites paraenses, apresentando um set-list atualizado que não deixa ninguém ficar parado.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.